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Onde e quando será realizado o Planeta Atlântida em 2019?

Save the date: em 2019, o evento acontece nos dias 01 e 02 de fevereiro, na sede campestre da
SABA (Avenida Interbalneários, nº 413), na Praia de Atlântida, em Xangri-Lá/RS.

Como chegar na SABA?

Há vários caminhos para chegar até a SABA. Para quem for de carro, a organização do evento
incentiva caronas. Não há estacionamento próprio no local, mas é possível estacionar nas
imediações.

– Do litoral norte ou litoral sul, a indicação é seguir pela via principal, a Avenida
Paraguassú, e entrar na Avenida Central, até chegar na Avenida Interbalneários, junto
ao acesso para a RS-407.

– Da serra gaúcha, o caminho deve ser feito pela Rota do Sol, que ocupa a extensão de
duas estradas, a ERS-453 e a ERS-486, e que liga a região ao litoral gaúcho.

– Quem está em Santa Catarina deve descer a BR-101, rodovia que liga Palhoça a Osório
e logo depois utilizar a ERS-389 (Estrada do Mar).

Como será o ingresso do Planeta 2019?

O ingresso do Planeta Atlântida será com pulseira RFID (identificação por radiofrequência), que será utilizada tanto para acesso ao festival quanto para uso nas praças de alimentação. Para adquirir uma pulseira é simples: basta acessar o site www.planetaatlantida.com.br ou ou ir até um dos pontos de venda credenciados.

O que é o ingresso Solidário?

O ingresso Solidário é uma categoria especial de ingresso que oferece desconto de 35% (trinta e cinco) no preço dos ingressos inteiros de Arena, 40% (quarenta) no preço dos ingressos inteiros individuais de Camarote, e 45% (quarenta e cinco) no preço dos ingressos passaporte de camarote. Caso haja a opção de doação aos programas selecionados pelo festival (descontos não cumulativos). Os projetos beneficiados pelas doações serão: OUVIRAVIDA – Educação Musical Popular coordenado pela produtora Liége Biasotto e o maestro Tiago Flores e, EDUCANDO COM ARTE, da Aldeia da Fraternidade, ambos em Porto Alegre e
selecionadas com o apoio da Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho (FMSS), a partir do projeto Editais 2018 e que trabalham a temática da
cultura. O Planetário que optar por esta categoria de ingresso, estará doando R$ 10,00 do valor pago aos projetos participantes.

Se você quiser conhecer mais a respeito dos projetos, clique aqui.

Como participar do ingresso Solidário?

Cada Planetário terá direito ao desconto de 35% (trinta e cinco) no preço dos ingressos inteiros de Arena, 40% (quarenta) no preço dos ingressos inteiros individuais de Camarote, e 45% (quarenta e cinco) no preço dos ingressos passaporte de camarote. Caso haja a opção de
doação aos programas selecionados pelo festival (descontos não cumulativos). A compra pode
ser realizada pelo site do evento (www.planetaatlantida.com.br), aplicativo ou pontos de venda
credenciados. Basta selecionar a opção “INGRESSO SOLIDÁRIO” no momento da compra.

Existe meia-entrada?

Sim. Conforme previsto nas Leis Federais n° 12.852/2013, 12.933/2013, 10.741/2003 e Decreto
n° 8.537/2015.

Quem são os beneficiários da meia-entrada?

– Jovens de Baixa Renda: pessoa com idade entre 15 (quinze) e 29 (vinte e nove anos) que
pertence à família com renda mensal de até dois salários mínimos;

– Estudantes: pessoa regularmente matriculada em instituição de ensino, pública ou privada;

– Jovens com até 15 (quinze) anos;

– Pessoas com Deficiência: pessoa que possui impedimento de longo prazo de natureza física,
mental, intelectual ou sensorial; e os acompanhantes das Pessoas com Deficiência (aquele que
acompanha a Pessoa com Deficiência, o qual pode ou não desempenhar as funções de
atendente pessoal), limitado a 01 (um) acompanhante por Pessoa com Deficiência;

– Idosos: pessoa com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, conforme Lei Federal n°
10.741/2003;

– Atenção: Os documentos que comprovam a condição do benefício da meia-entrada serão
exigidos no ato da compra presencial, na retirada do ingresso e no momento do acesso ao
evento.

– Os ingressos tipo Jovens de Baixa Renda serão disponibilizados somente nos pontos de venda
físicos do evento.

Quais os documentos que comprovam a condição de beneficiário?

– Jovens de Baixa Renda: Identidade Jovem acompanhada de documento de identificação com
foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional. Estes ingressos devem
ser adquiridos somente nos pontos de venda físicos do evento.

– Estudantes: Carteira de Estudantes regularmente matriculados em instituição de ensino,
pública ou privada, com as seguintes informações:

– Nome completo e data de nascimento do estudante;

– Foto recente do estudante no documento;

– Nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado;

– Grau de escolaridade;

– Data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição (validade até
31 de março de 2019).

– Jovens com até 15 (quinze) anos: Carteira de identidade original, ou cópia autenticada.

– Pessoas com Deficiência: Cartão de Benefício de Prestação Continuada de Assistência Social ou
documento emitido pelo INSS que ateste a aposentadoria da Pessoa com Deficiência, ambos
acompanhados de documento de identificação com foto expedido por órgão público e válido
em todo o território nacional.

– Acompanhantes das Pessoas com Deficiência: Apresentação de declaração pela

– Pessoa com Deficiência, ou na sua impossibilidade, por seu acompanhante.

– Idosos: Documento de identificação com foto, nome completo e data de nascimento.

Onde posso comprar ingressos de meia-entrada?

As compras de ingressos com este benefício poderão ser realizadas em todos os pontos de
venda físicos e virtuais, com exceção dos ingressos de Jovens de Baixa Renda, que serão
vendidos somente nos pontos de venda físicos do evento. Confira a lista completa no site
www.planetaatlantida.com.br.
Atenção: A concessão do benefício da meia-entrada fica assegurada em 40% (quarenta) do
total de ingressos disponíveis para venda ao público em geral, em cada dia do evento.

Quero comprar mais de uma meia-entrada, é possível?

Não, o benefício da meia-entrada é pessoal e intransferível. Com o benefício da meia-entrada
cada cliente cadastrado pode comprar, por CPF, apenas 01 (um) ingresso por dia ou 01 (um)
passaporte do evento.

Sócios do Clube do Assinante terão desconto?

Os descontos são de 35% (trinta e cinco) no preço dos ingressos inteiros de Arena,
40% (quarenta) no preço dos ingressos inteiros individuais de Camarote, e 45% (quarenta e cinco)
no preço dos ingressos passaporte de camarote. Atenção: se a compra for realizada pela internet,
é necessário apresentar a carteira do Clube doAssinante no momento da retirada da pulseira, pelo titular do Clube.
Preferencialmente a retirada deverá ser realizada pelo titular da compra, entretanto, tambémserá aceita com a
apresentação obrigatória dos seguintes documentos:

– Termo de Autorização para Retirada por Terceiros, preenchido e assinado, sem necessidade de autenticação em cartório;

– E-mail de confirmação de compra, no qual contém o código de retirada;

– Documento de Identidade do titular do cartão de crédito (pode ser cópia);

– Documento de Identidade do terceiro;

– Cópia da frente do cartão de crédito utilizado no pagamento;

– Comprovante de sócio do “Clube do Assinante”.

– Baixe o Termo de Autorização para Retirada por Terceiros clique aqui.

Quanto custam os ingressos?

Os valores e lotes vigentes podem ser conferidos na sessão “Garanta sua Pulseira” do site do
evento.

Quais são as formas de pagamento disponíveis?

Para compras realizadas através do site são aceitos os seguintes cartões de crédito: VISA,
MasterCard, Diners e ELO. Para compras realizadas em pontos de venda e Bilheteria, o
pagamento pode ser feito em dinheiro, cartões de crédito e débito.

É possível parcelar a compra de pulseiras?

Sim. É possível parcelar a compra em até 06 (seis) vezes sem juros no cartão de crédito.

Quantas pulseiras posso comprar?

Até 06 (seis) pulseiras por CPF, sendo apenas 01 (uma) pulseira com o benefício da meia-
entrada.

Pontos de Venda de Ingressos: endereços e horários:

– Porto Alegre – RS
Renner - Otávio Rocha
Av. Otávio Rocha, 184 – Bairro: Centro
Fone: (51) 2101-3100
Funcionamento: 24/10/2018 a 30/01/2019
Horários de funcionamento: de segunda à sexta das 08:30 às 20:00 e sábado 08:30 as 19:00.

– Renner - Iguatemi Porto Alegre
Rua João Wallig, 1800 – Bairro: Passo d’Areia
Fone: (51) 2101-3200
Funcionamento: 05/11/2018 a 30/01/2019
Horários de funcionamento: de segunda à sábado das 10:00 às 22:00 e domingos e feriados das
13:00 às 21:00.

– Novo Hamburgo – RS
Renner - Novo Shopping NH
Rua Nações Unidas, 2001 – Bairro: Centro
Fone: (51) 2121-4900
Funcionamento: 12/11/2018 a 30/01/2019
Horários de funcionamento: de segunda à sábado das 10:00 às 22:00 e domingos e feriados das
13:00 às 20:00.

– Caxias do Sul – RS
Renner - San Pelegrino
Avenida Rio Branco, 425 – Bairro: São Pelegrino
Fone: (54) 2108-2352
Funcionamento: 05/11/2018 a 30/01/2019
Horários de funcionamento: de segunda à sábado das 10:00 às 22:00 e domingos e feriados das
14:00 às 20:00.

– Santa Maria – RS
Renner - Loja Centro
Rua Dr. Bozzano, 1233 – Bairro: Centro
Fone: (55) 2101-3000
Funcionamento: 12/11/2018 a 30/01/2019
Horários de funcionamento: de segunda à sexta das 08:30 às 20:00 e sábados das 08:30 às
19:00.

– Capão da Canoa – RS
Renner - Capão da Canoa
Av. Paraguassu, nº 2172 – Bairro: Centro
Fone: (51) 3502-1300
Funcionamento: 12/12/2018 a 30/01/2019
Horários de funcionamento: de segunda à sábado das 09:00 às 21:00, domingos e feriados das
12:00 às 21:00.

A partir de quando e qual o horário de funcionamento da Bilheteria do evento, em Atlântida?

Funcionamento a partir de 27/01/2019.
Horário de funcionamento: das 10h às 19h

Será cobrada taxa de conveniência?

Sim, teremos cobrança de 10% (dez) de taxa de conveniência nas compras realizadas pelo site.

Como é recebida a pulseira do Planeta nas compras realizadas pelo site?

Nas compras online, o Planetário terá três opções:
– Solicitar o envio da pulseira para o endereço de cadastro, sujeito à taxa de envio e prazo limite
de entrega;

– Optar por retirar sua pulseira em um dos pontos de venda, mediante apresentação do
comprovante de pagamento e documentos citados abaixo, após 7 (sete) dias da confirmação
da sua compra, para que seja respeitado o direito de arrependimento determinado pelo Código
de Defesa do Consumidor. O cancelamento da pulseira deverá ser, obrigatoriamente, solicitado
em até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data da efetivação da compra;

– Optar por retirar seu ingresso na Bilheteria do festival, em Atlântida, mediante apresentação de
comprovante de pagamento e documentos, citados abaixo.

Nas compras realizadas nos pontos de venda, a pulseira é entregue no momento da compra,
sem cobrança de taxa de envio e taxa de conveniência.

Atenção: o envio das pulseiras para o endereço do comprador e a retirada das pulseiras nos
pontos de venda iniciam no dia 19/11/2018. Para quem escolheu retirada no PDV, fique atento
para as datas e horários de funcionamento de cada um dos pontos.

Será cobrada taxa de envio da pulseira?

Sim, teremos cobrança de R$ 29,00 (vinte e nove reais) de taxa de envio.

Como é feito o envio da(s) pulseira(s) para o endereço solicitado? Qual o prazo de entrega?

Se ao comprar a pulseira você selecionar a opção ‘Entrega em Domicilio’, as pulseiras serão
enviadas a partir do dia 19/11/2018 e após 07 (sete) dias da confirmação da compra, mediante
pagamento de taxa de envio de R$ 29,00 (vinte e nove reais), restrita ao território nacional. A
postagem ocorre neste prazo para que seja respeitado o direito de arrependimento, conforme
o Código de Defesa do Consumidor. A opção de “Entrega em Domicilio” pode ser solicitada
para compras realizadas até 10/01/2019.

Você receberá, no momento da postagem de suas pulseiras, um número de rastreio com os
detalhes para o acompanhamento da entrega. O tempo de inserção do código no sistema da
empresa de postagens pode variar de 12h a 24h. No momento da entrega será solicitada a
assinatura com nome legível no protocolo de recebimento, sendo obrigatória a apresentação
de um documento com foto.

Atenção: O tempo de entrega total é de 14 a 17 dias após a confirmação da compra. Serão
feitas no máximo 3 (três) tentativas de entrega. As entregas são feitas em horário comercial,
das 8h às 18h, aleatoriamente, não ocorrendo agendamento. Caso não haja sucesso nas
tentativas de entrega, o comprador só poderá retirar sua(s) pulseira(s) na Bilheteria do evento,
em Atlântida, a partir de 27/01/2019.

Caso não tenha recebido sua pulseira em até 05 (cinco) dias antes da realização do evento,
entre em contato com a Central de Relacionamento Eventim, informando o número do pedido
pelo e-mail cadastrado na EVENTIM para [email protected]

Para que haja tempo hábil nas entregas dos pedidos, a opção “Entrega em Domicílio” será
retirada do processo de compra a partir de 10/01/2018. Após esta data, somente a opção de
“Retirada na Bilheteria”, permanecerá disponibilizada.

O que é preciso apresentar para a retirada da pulseira no ponto de venda ou na Bilheteria do evento, para as compras realizadas através do site?

É preciso apresentar e-mail de confirmação de compra, no qual contém o código de retirada,
documento oficial com foto (RG, CNH, Carteira de Trabalho ou Passaporte) do titular do
cadastro e o cartão utilizado na compra. Em caso de retirada da pulseira do tipo “meia-
entrada”, é obrigatório apresentar o documento que comprova a condição de beneficiário.
Preferencialmente a retirada deverá ser realizada pelo titular da compra, entretanto, também
será aceita com a apresentação obrigatória dos seguintes documentos:
o Termo de Autorização para Retirada por Terceiros, preenchido e assinado, sem necessidade de
autenticação em cartório;
– E-mail de confirmação de compra, no qual contém o código de retirada;
– Documento de Identidade do titular do cartão de crédito (pode ser cópia);
– Documento de Identidade do terceiro;
– Cópia da frente do cartão de crédito utilizado no pagamento;
– Comprovante de meia-entrada, quando necessário.
– Baixe o Termo de Autorização para Retirada por Terceiros clique aqui.

Quais os cuidados preciso ter com minha pulseira?

Sua pulseira é sua garantia de acesso ao festival. Não a coloque até o dia do evento! Uma vez
fechada, ela não abre mais e você não conseguirá removê-la sem danificá-la. Não será
permitido o acesso ao evento com pulseiras rasgadas, cortadas ou adulteradas de qualquer
forma.
– Não realizaremos trocas, reposições ou substituições de pulseiras. Guarde-as em um local
seguro até a data do evento.
– Não deixe sua pulseira diretamente exposta ao sol ou em locais com calor excessivo. Não
rasgue, corte, ou dobre o chip, ele é um item eletrônico e se for danificado não permitirá seu

acesso ao evento. Evite guardar sua pulseira em carteiras ou em locais em que ela fique
pressionada.
– Se sua pulseira for do tipo passaporte, então você deve ficar com a pulseira durante os dois
dias do evento. A pulseira é a prova d’água.

Comprei pulseira para sexta, mas gostaria de trocar para sábado. Como faço?

Não realizamos troca de nenhuma categoria.

Comprei a pulseira, mas me arrependi; é possível ter reembolso?

Não realizamos reembolso de pulseiras, exceto para cancelamento de compras via site no
prazo de até 07 (sete) dias da realização da compra. Não aceitamos pedidos de cancelamento
de compra 48h antes do evento. Esta regra é válida para todas as categorias.

O que é o carregamento de créditos na pulseira e como posso usar?

A pulseira é um dos meio de pagamento no Planeta. Além de permitir a entrada, com a pulseira você também poderá comprar comidas e bebidas no festival. É só colocar no pulso, carregar com créditos e passar no leitor das máquinas de pagamento. Tudo para deixar sua experiência nos dias 01 e 02 de fevereiro ainda mais incrível!

Atenção: a pulseira NÃO É o único método de pagamento dentro do festival. Existe a opção de compra dos produtos diretamente nos caixas mediante dinheiro, cartão de crédito e cartão de débito, sem a necessidade de inserir os valores destas compras na pulseira.

Por que devo ativar minha pulseira?

Ao ativar a sua pulseira e criar a sua conta, você poderá carregar seus créditos e aproveitar diversos benefícios, como verificar os recibos eletrônicos de suas compras e receber informações em tempo real sobre o seu saldo. Você também poderá comprar comidas e bebidas do festival com facilidade, eficiência e segurança, além de solicitar o reembolso dos créditos não utilizados. Cada pulseira deverá ser cadastrada exclusivamente em nome da pessoa que for utilizá-la para acessar e consumir no festival.

Atenção: o cliente é responsável pela segurança de sua pulseira. Em caso de perda, furto e/ou utilização de créditos por terceiros, não haverá reembolso.

Como eu ativo e carrego a minha pulseira?

Veja abaixo como deixar sua pulseira pronta para acessar o festival:

FAÇA SEU CADASTRO

  • Acesse aqui
  • Clique em “CADASTRE-SE”
  • Depois, insira seus dados e siga as instruções.

Cada pulseira deverá ser cadastrada em nome da pessoa que for utilizá-la para acessar e consumir no festival.

ATIVE SUA PULSEIRA

  • No mesmo site, faça o login, clique em “ATIVAR PULSEIRA” e em seguida, em “EU TENHO UMA PULSEIRA”;
  • Insira o código de segurança (6 dígitos) e o número da pulseira (16 dígitos) localizados na parte de trás do chip da pulseira;
  • Pronto! Agora a sua pulseira já pode ser carregada com créditos.


CARREGANDO CRÉDITOS

  • Acesse aqui
  • Clique em “CARREGAR CRÉDITOS”
  • Faça login, clique em “CARREGAR CRÉDITOS”, coloque o valor desejado e insira os dados de seu cartão de crédito para concluir a operação.

Atenção: as operações podem ser realizadas através dos seguintes cartões de crédito: VISA, MasterCard, Diners e ELO. Não há parcelamento para o carregamento de créditos. Se os seus créditos acabarem, fique tranquilo: teremos caixas em vários locais do Planeta, que aceitarão cartão de crédito, débito ou dinheiro, para colocar créditos na pulseira.

Sou obrigado a me registrar?

Registrando sua pulseira você tem acesso ao rastreamento das suas compras no festival e informações de saldo em tempo real no seu e-mail. Além disso, se sua pulseira for perdida ou roubada, você poderá bloqueá-la rapidamente através do nosso SAC ou nos pontos de atendimento dentro do festival, minimizando a chance de alguém usar sua conta, além de poder solicitar o reembolso dos créditos não utilizados. Mas para ter todas essas vantagens, você tem que registrá-la! #ficadica

Como funciona a tecnologia de pagamento com créditos na pulseira?

O sistema da sua conta de carregamento de créditos é certificado pelo banco – Common Criteria EAL3 +. Todos os dados cadastrados são criptografados com um mínimo de 256 bits. Além disso, nenhuma informação é armazenada na sua pulseira, logo, em caso de perda ou roubo, você poderá solicitar o bloqueio através do e-mail, até 48 horas antes do evento ou nos pontos de atendimento dentro do festival, minimizando a chance de alguém usar sua conta de carregamento de créditos. Desde que tenha ativado seu cadastro e registrado a sua pulseira, claro.

Posso recarregar no evento?

Claro que pode! Nos dias 01 e 02 de fevereiro você contará com diversos caixas distribuídos pelo Planeta. Lá serão aceitos cartões de débito, crédito ou dinheiro para recarga.

Como verifico o saldo disponível na minha conta?

Se você ativou a sua pulseira, poderá acessar sua conta no site e verificar o seu saldo a qualquer momento. Ou então, você pode passar sua pulseira em qualquer ponto de venda ou de atendimento e seu saldo estará visível no leitor.

Posso dividir o custo de algo com um amigo?

Não. Ao adquirir qualquer item dentro do festival ele deve ser pago através de uma única conta. Assim você tem segurança e conforto para controlar seus gastos dentro do Planeta.

Posso transferir meus créditos de uma conta para outra?

Os créditos não podem ser transferidos de uma conta para outra. No entanto, haverá a possibilidade de reembolso, de acordo com nossa Política de Reembolso, e desde que você tenha ativado a sua pulseira.

Verifique as Políticas de Reembolso aqui.

Posso ativar mais de uma pulseira em meu nome?

Não recomendamos. O crédito é vinculado aos dados cadastrados na pulseira, sendo assim, se mais de uma pulseira estiver ativada no nome de um único cliente, o valor creditado em qualquer uma das pulseiras permanecerá à disposição de todas as pulseiras ativadas (ex. conta conjunta). Além disso, apenas o titular poderá solicitar o reembolso caso haja um valor remanescente no crédito em alguma destas pulseiras.

Se eu comprei ingresso para os dois dias separadamente, posso transferir meu saldo de sexta para sábado?

Sim, pode, desde que as duas pulseiras estejam registradas no seu nome. Qualquer dúvida, vá a um ponto de atendimento ao cliente com a pulseira do dia anterior ou seu respectivo número em mãos e certifique a transferência de saldo para a pulseira que está usando.

Como solicito o reembolso do crédito remanescente na minha pulseira?

Lembrando que todos os clientes podem ter conhecimento, no local do evento, dos valores dos produtos, evitando a necessidade de reembolso, creditando apenas o que efetivamente desejar consumir.

Para ver as Políticas de Reembolso, clique aqui.

O cliente é responsável pela segurança de sua pulseira e em caso de perda, furto e ou utilização do crédito por terceiros, não haverá reembolso.

Atenção: todo reembolso estará vinculado à numeração da sua pulseira. Sendo assim, lembre-se de guardar a mesma, ou anotar os números localizados na parte de trás, ou não será possível solicitar o reembolso.

Quão segura é a tecnologia de pagamento Cashless?

O sistema da sua conta Cashless é certificado pelo banco – Common Criteria EAL3 +. Todos os dados cadastrados são criptografados com um mínimo de 256 bits. Além disso, nenhuma informação é armazenada na sua pulseira, logo, em caso de perda ou roubo, você poderá bloqueá-la rapidamente através da nossa Central de Relacionamento, 4003-5588 (abrangência nacional), das 11 às 17h00, até 48 horas antes do evento ou nos pontos de atendimento dentro do festival, minimizando a chance de alguém usar sua conta Cashless. Desde que tenha ativado seu cadastro e registrado a sua pulseira, claro. ;)

Ainda tenho dúvidas, como posso obter mais informações?

Envie um e-mail para [email protected], ligue para (51) 3218-5900 ou ainda visite qualquer ponto de atendimento no evento para obter mais informações sobre a tecnologia de carregamento de créditos.

Qual a classificação etária do evento?

A classificação indicativa é 14 anos.
Menores de 14 anos não entram no evento, mesmo que acompanhados pelos pais ou
responsável legal.

Existe área de alimentação no Planeta?

Sim, existe praça de alimentação montada no evento para a compra de lanches e bebidas em geral.

Acesso de Pessoas com Deficiência:

Quem estiver com o carro devidamente identificado para portadores de deficiência, tem acesso
facilitado pela Av. Interbalneários através do Portão 1. Há também a opção de serviço de shuttle
com veículos adaptados para quem tem necessidades.

O que não pode entrar no Planeta Atlântida 2019?

Não é permitido acessar com garrafas, bebidas e alimentos de qualquer tipo;

– Máquinas fotográficas, de gravação ou filmagem que sejam profissionais e/ou com lente removível
(exceto imprensa credenciada);
– Bastão de selfie;
– Objetos cortantes, pontiagudos ou que possam colocar o público em risco;
– Animais de estimação de qualquer espécie;
– Correntes e capacetes de motociclista, guarda-chuvas, guarda-sóis, cadeiras e banquinhos;
– Armas de fogo ou armas brancas (tesouras, facas, canivetes, revólveres e pistolas);
– Bastões, cassetetes, aparelhos de choque, tubos de gás, spray de espuma e fogos de artifício;
– Qualquer tipo de entorpecentes;
– Máscaras que cubram parcialmente ou por completo o rosto;
– Remédios sem prescrição médica e na embalagem não lacrada.

Tenho outras dúvidas. Existe um telefone para contato?

Para qualquer dúvida sobre ingressos, você pode entrar em contato, a partir de 18/10/2018 com a
Eventim pelo telefone 4020-0084 ou pelo e-mail [email protected], de 2ª a 6ª-feira,
das 11h às 17h, exceto feriados. Para dúvidas sobre o evento o atendimento será pelo telefone (51)
3218-5900, de segunda a sexta-feira das 9h às 12h e das 13h às 18h, exceto feriados.

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Pais,este espaço é para vocês

Como chegar na Saba

Há vários caminhos para chegar até a SABA. Para quem for de carro, a organização do evento incentiva caronas. Não há estacionamento próprio no local, mas é possível estacionar nas imediações.

  • Do litoral norte ou litoral sul, a indicação é seguir pela via principal, a Avenida Paraguassú, e entrar na Avenida Central, até chegar na Avenida Interbalneários, junto ao acesso para a RS-407.
  • Da serra gaúcha, o caminho deve ser feito pela Rota do Sol, que ocupa a extensão de duas estradas, a ERS-453 e a ERS-486, e que liga a região ao litoral gaúcho.
  • Quem está em Santa Catarina deve descer a BR-101, rodovia que liga Palhoça a Osório e logo depois utilizar a ERS-389 (Estrada do Mar).
O que não pode entrar no Planeta Atlântida 2019?

Não é permitido acessar com garrafas, bebidas e alimentos de qualquer tipo;

  • Máquinas fotográficas, de gravação ou filmagem que sejam profissionais e/ou com lente removível (exceto imprensa credenciada);
  • Bastão de selfie;
  • Objetos cortantes, pontiagudos ou que possam colocar o público em risco;
  • Animais de estimação de qualquer espécie;
  • Correntes e capacetes de motociclista, guarda-chuvas, guarda-sóis, cadeiras e banquinhos;
  • Armas de fogo ou armas brancas (tesouras, facas, canivetes, revólveres e pistolas);
  • Bastões, cassetetes, aparelhos de choque, tubos de gás, spray de espuma e fogos de artifício;
  • Qualquer tipo de entorpecentes;
  • Máscaras que cubram parcialmente ou por completo o rosto;
  • Remédios sem prescrição médica e na embalagem não lacrada.

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